Prefeitura de Aracruz realiza manutenção no Teatro José Maria Coutinho, na Casa da Cultura

Publicado em: 04 de julho de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: As obras de manutenção do teatro José Maria Coutinho foram iniciadas na última quinta-feira, 28 de junho
Prefeitura de Aracruz realiza manutenção no Teatro José Maria Coutinho, na Casa da Cultura

As obras de manutenção do teatro José Maria Coutinho, localizado na Casa da Cultura, estão a todo vapor. O espaço, que há dez anos não recebe manutenção, em breve estará de cara nova. Os serviços tiveram início na última quinta-feira (28/06).

Os trabalhos são executados pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEMOB). Serão feitas remoções e correções de infiltrações, pintura geral das paredes internas e externas, manutenção em esquadrilhas danificadas e em pisos cerâmicos soltos, além de reparos na cobertura, em pontos elétricos e no forro do teatro.

Além do teatro, outros locais do prédio da Casa da Cultura também receberão manutenção. Para isso, o projeto foi dividido em três etapas. Após os trabalhos no teatro serem finalizados, a equipe vai atuar na manutenção da fachada e, depois, na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP).

“Tanto o teatro José Maria Coutinho, quanto os outros ambientes da Casa da Cultura, são ambientes importantes para a sociedade aracruzense. Com esses serviços o cidadão terá mais conforto e com um ambiente adequado vamos poder oferecer mais atividades “, disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.

Compartilhe em suas redes sociais: