Prefeitura realiza terraplanagem no bairro Planalto
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETRANS) está atuando no Bairro Planalto com os serviços de terraplanagem e solobrita. Os trabalhos começaram no início desta semana e deverão se estender até a próxima sexta-feira, 27 de julho.
O serviço é realizado a pedido da comunidade. Máquinas e operários vão ajudar na manutenção de todas as estradas do bairro, melhorando o tráfego de pedestres e veículos.
Tapa Buraco no bairro São José
A SETRANS também está atuando no bairro São José, com o serviço de tapa buraco. Os trabalhos estão sendo realizados no contorno do bairro, onde as aberturas na estrada prejudicam o tráfego no local.
Os serviços tiveram início na terça-feira e, de acordo com a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos, será finalizado ainda esta semana.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz