Veja a relação de deferidos e indeferidos no projeto Vida no Mangue
Publicado em: 16 de agosto de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, divulgou a lista de deferidos e indeferidos no cadastro de catadores de caranguejo, no projeto Vida no Mangue 2018.
Catadores que tiveram o cadastro indeferido terão até 04 de setembro para recorrerem. É preciso comparecer na sede da SEMAM, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h, junto à documentação pendente, conforme indica a lista.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Expo Aracruz: Resultado Final do Edital para o Camarote do Show
- Prefeitura recebe Balanço dos Resultados Educacionais do 1º semestre da Superintendência Regional de Educação
- Saae conclui travessia subterrânea para ampliar rede de esgoto em Aracruz
- Presença histórica: Aracruz recebe Ministra da Cultura no lançamento da 6ª Teia pela Justiça Climática
- I Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres vai reunir municípios em defesa dos direitos da mulher, em João Neiva
- Cinco brincadeiras para você interagir com seu filho durante o recesso escolar
- Saae anuncia plano para elevar índice de esgoto tratado a 99%
- Aracruz celebra o Dia do Evangélico com show de Eli Soares neste sábado (19), às 19 horas
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista entra na reta final com 90% da obra concluída
- Próximo final de semana Vila do Riacho e Jacupemba serão palco de festa julina