Abertas às inscrições de professor mediador para cadastro de reserva para atuação no curso de Pós-graduação de Especialização em Gestão da Inovação do Programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC-Ifes), do Sistema UniversidadES.
Publicado em: 04 de outubro de 2023
Texto: Alessandra Mesquita
Imagem: SECOM
Abertas às inscrições de professor mediador para cadastro de reserva para atuação no curso de Pós-graduação de Especialização em Gestão da Inovação do Programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC-Ifes), do Sistema UniversidadES.
A oferta é de 21 vagas para atuação em cinco polos municipais: Afonso Cláudio, Aracruz, Conceição da Barra, Nova Venécia e Viana.
O candidato pode ter graduação e pós-graduação em qualquer área de atuação, desde que possua, no mínimo, 1 ano de docência.
O edital está disponível no site do UniversidadES, que pode ser acessado pelo link no card. As inscrições seguem até o dia 22 de outubro.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental
- Defesa Civil registra ocorrências após temporal em Aracruz e atua no atendimento às famílias
- Prefeitura de Aracruz prepara cemitérios para o Dia de Finados
- IV Seminário Nacional sobre Violência e Saúde: PSE de Aracruz conquista o 2º lugar em amostras de experiências exitosas
- Cema: Saúde amplia atendimento especializado e avança na oferta de consultas
- Aracruz apresenta o Plano Municipal de Proteção e Defesa Civil e abre canal para dúvidas e sugestões
- II Seminário Estadual de Libras destaca o uso da inteligência artificial na formação de professores na área de língua de sinais
- Polo UAB está ofertando 14 vagas remanescentes em Especialização em Metodologia do Atletismo
- Palestra virtual debate o tema: “Filhos e telas: quem está educando quem?”
- Aracruz passa a ser reconhecida como Capital Estadual dos Povos Originários por lei estadual