Aracruz é contemplada com o benefício S.O.S Sebrae em função das fortes chuvas
Aracruz foi um das cidades do estado do Espírito Santo que sofreu com as fortes chuvas. Em função do estrago causado ao setor dos pequenos negócios, uma parceria da secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde) com o Sebrae lançou a campanha SOS Sebrae/ES.
Trata-se de uma ação que vem para apoiar esse setor que teve prejuízos. E para isso serão investidos até 3 milhões de reais em apoio à recuperação de até 360 pequenos negócios do Espírito Santo. Com isso, o objetivo é atender esse setor que foi impactado com as tragédias ambientais, cujo governos municipal, estadual, distrital e/ou federal tenham decretado Situação de Emergência ou Estado de Calamidade Pública, nos termos do Capítulo V do Decreto Nº 10.593, de 24 de dezembro de 2020.
Para ter acesso aos benefícios, os empreendedores devem procurar a agência do Sebrae, que fica anexa ao Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), Casa do Futuro, Rua Padre Luiz Parenzi, nº 710, Centro. Para mais informações sobre as etapas do programa (CLIQUE AQUI).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Doce Cuidado”: Saúde inaugura espaço especializado para crianças e adolescentes com diabetes tipo 1
- Município lança Plano pela Primeira Infância e premia Concurso Piarte na segunda (27)
- Conferência Municipal vai debater cultura como direito, identidade e desenvolvimento neste sábado (25)
- 2ª CHAMADA EMERGENCIAL – Edital SEMED 002/2025
- 3ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Bolsa Atleta 2026: confira a lista dos 21 esportistas contemplados em diversas modalidades
- Exposição no Cmei “Narizinho” destaca vivências da Cultura Indígena na Educação Infantil
- Cursos profissionalizantes: Aracruz abre quase 200 vagas gratuitas com unidade móvel do Senac
- Prefeitura abre licitação para reforma e revitalização da Praça Harmonia, no Bela Vista