Aracruz ganha polo de oftalmologia

Para atender moradores do município e região, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), inaugura nesta quinta-feira (14), o Polo de Oftalmologia. A inauguração do espaço é uma parceria da Semsa com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e será destinado à prevenção e tratamento de doenças oculares. Os atendimentos serão realizados na Unidade de Saúde da Barra do Riacho.
No polo serão ofertados exames de oftalmologia em geral e até especialidades com retina; consultas; encaminhamento para cirurgia de catarata, pterígio, dentre outras. Além de Aracruz, o espaço também atenderá moradores de Fundão, Ibiraçu e João Neiva. A expectativa é que sejam atendidas mais de 100 pessoas por dia.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes
- Espetáculo educativo “As Fantásticas Histórias Mágicas” leva encantamento e aprendizagem a estudantes da Emef Álvaro Souza na Semana do Meio Ambiente
- Prefeitura amplia acesso ao auxílio-funeral para famílias em situação de vulnerabilidade social
- Aracruz mais verde: Meio Ambiente inicia contrato de paisagismo para praças, rotatórias e áreas públicas
- Prefeitura intensifica fiscalização em lotes e terrenos baldios no município
- Esporte: Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 começa neste sábado (7)
- Diretores escolares são capacitados sobre a gestão financeira: planejamento e execução de recursos descentralizadores
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Educação divulga a 71ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 6ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL