ARSP abre consulta pública para contribuições sobre a proposta de cálculos para o reajuste das tarifas dos serviços oferecidos pelo SAAE
A Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP) deu início a Consulta Pública Nº 02/2023, que tem o objetivo de recolher contribuições da sociedade sobre a proposta de cálculos para o reajuste das tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aracruz (SAAE). O período de contribuição se encerra no dia 20 de abril.
Podem participar da Consulta Pública pessoas físicas ou jurídicas interessadas no assunto. As contribuições poderão ser feitas analisando a Nota Técnica ARSP/DP/ASTET Nº 01/2023 e da minuta de Resolução, disponibilizadas CLICANDO AQUI. As contribuições sobre a minuta devem ser redigidas conforme o modelo em anexo, devendo ser enviadas no e-mail consultapublica@arsp.es.gov.br até o dia 20 de abril.
Somente serão apreciadas pela ARSP as contribuições que:
- Sejam apresentadas em conformidade com a tabela-modelo constante no anexo deste Regulamento;
- Contenham identificação do participante, incluindo telefone e/ou e-mail.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei