Barra do Riacho vai receber o Aracruz + Cidadania no próximo sábado
Chegou a vez da comunidade de Barra do Riacho receber mais uma edição do “Aracruz + Cidadania. A ação vai acontecer no próximo sábado (23/09), das 9h às 12h, na Escola Zenília Varzem Ribeiro e vai levar diversos serviços para a comunidade da região.
A ação é realizada pela Prefeitura de Aracruz e conta com os serviços de diversas secretarias e tem como objetivo promover o acesso a serviços públicos de assistência, saúde e outros. Todas as atividades são realizadas por profissionais das áreas envolvidas.
Os cidadãos terão a oportunidade de dar entrada no processo de emissão da 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade (distribuição de cem senhas/ levar foto 3 x4 em papel fotográfico); atualizar o Cadastro Único (CadÚnico); vacinação e testagem rápida, Tenda Ambiental Itinerante (Taia), corte de cabelo, sobrancelha, zumba e atividades recreativas para as crianças e demais serviços.
“Mais uma vez nos reunimos para oferecer ao cidadão aracruzense diversos serviços. Por meio do Aracruz + Cidadania oportunizamos o encontro da cidadania e a valorização da comunidade local, com a priorização de ações nas mais diversas áreas”, destacou o secretário de Governo Paulo Neres.
De acordo com o prefeito de Aracruz Dr. Coutinho essa ação leva serviços e principalmente cidadania à população que mais precisa. “Nosso papel é exatamente de levar o governo para cada vez mais perto do povo, ofertando serviços, facilitando a vida das pessoas e reduzindo as demandas, principalmente nas áreas de prevenção da saúde, emissão de documentos, entre outras ações”.
O Aracruz + Cidadania já passou por várias comunidades do município e continuará em outras localidades, oportunizando aos aracruzenses usufruírem das ações ofertadas pela municipalidade.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua
- Prefeitura lança cartilha para ampliar participação de Micro e Pequenas Empresas nas compras públicas
- Aracruz recebe unidade do SESI com estrutura moderna e foco na formação integral
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo
- Desenvolvimento Social convoca sociedade civil para eleição do Conselho Municipal de Direitos Humanos