Beto Vieira assume interinamente Prefeitura de Aracruz
O vice-prefeito de Aracruz, Beto Vieira, assumirá, a partir desta quarta-feira, dia 03, o cargo de prefeito no lugar de Dr. Coutinho, que sai de férias até o dia 12 de janeiro. Esta será a quarta vez que Beto assume interinamente o comando do Poder Executivo de Aracruz.
“É com responsabilidade e compromisso que assumo temporariamente a liderança da nossa cidade, durante as merecidas férias do prefeito. Manterei o foco na continuidade das políticas públicas e no bem-estar de todos. Conto com o apoio de cada um para juntos continuarmos a construir uma cidade ainda mais forte. Agradeço a parceria e confiança do nosso prefeito”, ressaltou Beto Vieira.
O prefeito, Dr. Coutinho, afirmou que vai descansar uns dias, junto com a família, e aproveitar para recarregar as energias. “Sem dúvida, 2024 será um ano de muito trabalho e de muitas entregas para a população. A Prefeitura segue nesse período com o nosso vice-prefeito, Beto Vieira, que é de minha inteira confiança, que manterá o ritmo dos trabalhos que estão sendo realizados na cidade”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz
- Política Municipal de Educação Ambiental é destaque no II Seminário de Ciência Cidadã da Unesco
- Arena de verão vai movimentar o litoral de Aracruz com atividades esportivas e incrições para o vôlei de praia 2026
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy