Calcinha Preta e Alemão do Forró prometem animar a 23º Expo Aracruz
O cantor capixaba Alemão do Forró e a banda Calcinha Preta são mais duas atrações confirmadas da 23º Expo Aracruz, que acontece entre os dias 22 e 25 de setembro, no Parque de Exposições Rubens Pimentel. A banda Rastapé, Glauco Zulu, o cantor gospel Samuel Messias e o grupo Comichão também são atrações confirmadas e prometem animar todo o público com muita música boa.
Com opções para todos os gostos, a 23º Expo Aracruz, além das apresentações de artistas locais e nacionais, também terá o tradicional concurso leiteiro, exposição de animais bovinos e ovinos e a etapa nacional de rodeio.
“É com muita alegria que nossa gestão retoma a realização da Expo Aracruz. Uma festa tradicional em nosso município, onde muitas pessoas guardam boas memórias. Neste ano contamos com artistas de nome no cenário musical, mas também abrimos as portas para os artistas da nossa terra poderem mostrar todo o seu talento”, destacou Paulo Neres, secretário de Turismo e Cultura.
A Expo Aracruz ostenta com tradicionalismo o título de “Maior Festa do Interior do Espírito Santo”. São mais de duas décadas movimentando o agronegócio e o entretenimento no município. A festa é também um dos principais eventos gerador de renda e que aquece a economia do município.
“As festas são importantes para a cidade porque são momentos para celebrar a vida, estar junto de quem gosta, conhecer novas pessoas e para prestigiar nossos artistas locais e até nacionais. E, após tantos anos, retomamos nossa tradicional Expo Aracruz, uma festa que sempre trouxe muita alegria para os aracruzenses e, desta vez, não será diferente. Em 2022 estamos “Juntos de novo” concretizando grandes sonhos”, enfatizou o prefeito Dr. Coutinho.
A 23ª Expo Aracruz é realizada pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur). Entrada gratuita.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz apresenta o Plano Municipal de Proteção e Defesa Civil
- II Seminário Estadual de Libras destaca o uso da inteligência artificial na formação de professores na área de língua de sinais
- Polo UAB está ofertando 14 vagas remanescentes em Especialização em Metodologia do Atletismo
- Palestra virtual debate o tema: “Filhos e telas: quem está educando quem?”
- Aracruz passa a ser reconhecida como Capital Estadual dos Povos Originários por lei estadual
- Aracruz brilha e conquista primeiro e terceiro lugares em cerimônia de encerramento do Programa Agrinho 2026
- Aracruz firma parceria com Sesi/Senai para ofertar novos cursos de qualificação profissional
- Aracruz oficializa adesão ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan)
- 11ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002/2026
- Incrições para a seleção de empreendedores para o evento Moto Rock se encerra dia 29/10