Capacitação dos servidores: Inscrições para os cursos se encerram no final de maio
A Escola Virtual do Governo (EV.G) continua com novas oportunidades para ampliar conhecimentos e conquistar espaço no mercado de trabalho. A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Gestão (Semge), reforça para os servidores que tem o interesse em se qualificar. A ação disponibiliza capacitações atualizadas, focadas no aperfeiçoamento profissional e na qualificação do atendimento prestado à população. Os cursos e os links para inscrição podem ser conferidos no anexo abaixo.
As capacitações ficarão disponíveis até o final do mês de maio e poderão ser realizadas no horário mais adequado para cada servidor, garantindo flexibilidade e autonomia no aprendizado. Além de promover o desenvolvimento profissional, a participação nos cursos também contribui para a progressão nas avaliações de desempenho, fortalecendo a valorização dos servidores e a eficiência da administração pública.
Entre os cursos disponíveis estão:
• Preparação para Aposentadoria - Caminhos
• Comunicação não violenta
• Gestão em Ouvidoria
• Segurança e Saúde nas Atividades de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos – NR-38
• Capacitação para a Construção dos Planos Municipais de Manejo Populacional Ético de Cães e Gatos
• Educação Financeira Pessoal
Compartilhe essa notícia:
Anexos:
Últimas notícias
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)