Começa na próxima 2ª feira o prazo para cadastro e recadastro do passe escolar
A Prefeitura de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 15, iniciam-se os procedimentos de cadastro e recadastro dos estudantes que utilizarão o passe escolar no ano letivo de 2024.
Os estudantes deverão se dirigir ao Setor de Transporte Escolar da Secretaria de Educação (Semed), das 08 às 11 ou das 13 às 17 horas, para a entrega da documentação necessária e realização do cadastro ou recadastro.
Lembramos que os alunos menores de 16 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis durante esse processo. Contamos com a colaboração de todos para garantir uma eficiente organização do transporte escolar no próximo ano letivo.
Documentação para novos cadastros
- Comprovante de residência (conta de energia)
- CPF (do aluno ou do responsável)
- Declaração da escola
- Certidão de Nascimento
Documentação para recadastro
- Declaração da escola em duas vias
- Comprovante de residência (conta de energia)
- Cartão Escolar
Endereço
O setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação (Semed) está localizado na sede da Prefeitura de Aracruz, localizada na avenida Morobá, 20, Bairro Morobá. O atendimento é de segunda a sexta-feira.
Mais informações
Setor de Transporte Escolar: (27) 3270-7366
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental
- Defesa Civil registra ocorrências após temporal em Aracruz e atua no atendimento às famílias
- Prefeitura de Aracruz prepara cemitérios para o Dia de Finados
- IV Seminário Nacional sobre Violência e Saúde: PSE de Aracruz conquista o 2º lugar em amostras de experiências exitosas
- Cema: Saúde amplia atendimento especializado e avança na oferta de consultas
- Aracruz apresenta o Plano Municipal de Proteção e Defesa Civil e abre canal para dúvidas e sugestões
- II Seminário Estadual de Libras destaca o uso da inteligência artificial na formação de professores na área de língua de sinais
- Polo UAB está ofertando 14 vagas remanescentes em Especialização em Metodologia do Atletismo
- Palestra virtual debate o tema: “Filhos e telas: quem está educando quem?”
- Aracruz passa a ser reconhecida como Capital Estadual dos Povos Originários por lei estadual