Comunidade do bairro José Mambrini ganha nova praça.

Quem não deseja um espaço de convivência pertinho de casa, seja para colocar a conversa em dia ou para um passeio? A comunidade do bairro José Mambrini, no distrito de Jacupemba contará com nova área de lazer e esporte. A ordem de Serviço para início das obras foi assinada na tarde dessa segunda-feira (04), na Prefeitura de Aracruz.
O prefeito Dr. Coutinho junto com o vice-prefeito Beto Vieira, o vereador Bibi Rossato e os secretários municipais de Obras Rafael Borgo e Governo Paulo Neres participaram da assinatura. A obra no valor de R$ 1.148.320,94 tem prazo de execução de 210 dias. “Hoje assinamos uma importante Ordem de Serviço que levará mais um espaço de interação para nossa comunidade. Nossa gestão tem demonstrado que pode e está fazendo obras para beneficiar toda população aracruzense, ressaltou Beto Vieira.
Dr. Coutinho destacou que a construção da praça no bairro José Mambrini, além de estimular o lazer e o esporte será mais um espaço de promoção do bem-estar social. “O cuidado da administração com ambientes públicos coletivos já é uma realidade na cidade e tende a se estender a outros bairros de nosso município”.
O prefeito afirmou ainda, que a Prefeitura de Aracruz tem intensificado o trabalho para deixar as praças de Aracruz mais bonitas e levar estes espaços aos moradores de diversos bairros e distritos.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados da Semana Santa e de Tiradentes
- Hospital São Camilo: Celebra 58 anos de prestação de serviço hospitalar
- Prefeitura promove palestra sobre “Educação Inclusiva: por uma escola para todos”
- 3° Caminhada da Emefi Ybyrapytanga fomenta a cultura e resistência dos povos indígenas
- Da dor ao recomeço: Luiz Gustavo reencontra a alegria na Aquaterapia do Complexo de Saúde de Aracruz
- Famílias comparecem para prestigiar cerimônia da aula inaugural dos projetos Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 4ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 68ª Chamada
- ZPE: Aracruz receberá investimento de R$ 250 milhões com a instalação da BiomassTrust
- Povos originários: na semana em comemoração às etnias, gestão entrega patrulha mecanizada