Comunidade do bairro José Mambrini ganha nova praça.
Quem não deseja um espaço de convivência pertinho de casa, seja para colocar a conversa em dia ou para um passeio? A comunidade do bairro José Mambrini, no distrito de Jacupemba contará com nova área de lazer e esporte. A ordem de Serviço para início das obras foi assinada na tarde dessa segunda-feira (04), na Prefeitura de Aracruz.
O prefeito Dr. Coutinho junto com o vice-prefeito Beto Vieira, o vereador Bibi Rossato e os secretários municipais de Obras Rafael Borgo e Governo Paulo Neres participaram da assinatura. A obra no valor de R$ 1.148.320,94 tem prazo de execução de 210 dias. “Hoje assinamos uma importante Ordem de Serviço que levará mais um espaço de interação para nossa comunidade. Nossa gestão tem demonstrado que pode e está fazendo obras para beneficiar toda população aracruzense, ressaltou Beto Vieira.
Dr. Coutinho destacou que a construção da praça no bairro José Mambrini, além de estimular o lazer e o esporte será mais um espaço de promoção do bem-estar social. “O cuidado da administração com ambientes públicos coletivos já é uma realidade na cidade e tende a se estender a outros bairros de nosso município”.
O prefeito afirmou ainda, que a Prefeitura de Aracruz tem intensificado o trabalho para deixar as praças de Aracruz mais bonitas e levar estes espaços aos moradores de diversos bairros e distritos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Escolas da Rede Municipal de Ensino prestam homenagem ao Dia Nacional da Língua de Sinais (Libras)
- PDM: Aracruz discute zoneamento de Guaraná, Jacupemba e Sede em audiência pública
- Orçamento Cidadão: Prefeitura autoriza construção de praça no bairro De Carli
- “Doce Cuidado”: Saúde inaugura espaço especializado para crianças e adolescentes com diabetes tipo 1
- Município lança Plano pela Primeira Infância e premia Concurso Piarte na segunda (27)
- Conferência Municipal vai debater cultura como direito, identidade e desenvolvimento neste sábado (25)
- 2ª CHAMADA EMERGENCIAL – Edital SEMED 002/2025
- 3ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Bolsa Atleta 2026: confira a lista dos 21 esportistas contemplados em diversas modalidades