Visita técnica: Cras do distrito de Guaraná vai receber melhorias

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do distrito de Guaraná vai receber melhorias. Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito Dr. Coutinho, acompanhado do vice-prefeito Beto Vieira, do secretário de Obras e Infraestrutura (Semob), Rafael Borgo, da secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), Iohana Kroehling, e do vereador André Carlesso, esteve no prédio para uma visita técnica.
Com a mudança de local do Apoio Administrativo e dos Correios, o Cras receberá melhorias para dar mais comodidade aos profissionais e aos usuários, que estão distribuídos entre as 1.117 famílias cadastradas. Com a reforma e revitalização, que será executada pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, o local vai contar com mais espaço.
“Essa melhoria é muito importante para que possamos continuar realizando o nosso trabalho da melhor forma possível, bem dar mais comodidade aos usuários do sistema”, comentou a coordenadora do Cras, Ana Paula Mai.
De acordo com a secretária da pasta, os atendimentos não serão paralisados. “As melhorias serão feitas de modo a não afetar os atendimentos daqueles que buscam pelo serviço. Em conversa com a equipe, detectamos as intervenções necessárias que irão acomodar melhor as equipes de trabalho”, disse Iohana Kroehling.
O prefeito Dr. Coutinho cumprimentou os usuários e servidores presentes no local e verificou as demandas do prédio. “As nossas equipes atuarão para que os profissionais e usuários tenham mais comodidade e espaço. Dessa forma, reformamos espaços públicos já existentes, além de zelar pelo patrimônio e acolher a comunidade da forma que merecem. O Cras também é o local onde as famílias buscam uma acolhida”.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados da Semana Santa e de Tiradentes
- Hospital São Camilo: Celebra 58 anos de prestação de serviço hospitalar
- Prefeitura promove palestra sobre “Educação Inclusiva: por uma escola para todos”
- 3° Caminhada da Emefi Ybyrapytanga fomenta a cultura e resistência dos povos indígenas
- Da dor ao recomeço: Luiz Gustavo reencontra a alegria na Aquaterapia do Complexo de Saúde de Aracruz
- Famílias comparecem para prestigiar cerimônia da aula inaugural dos projetos Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 4ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 68ª Chamada
- ZPE: Aracruz receberá investimento de R$ 250 milhões com a instalação da BiomassTrust
- Povos originários: na semana em comemoração às etnias, gestão entrega patrulha mecanizada