Prorrogadas inscrições para o Campeonato de Beach Soccer Verão 2023
As equipes interessadas em garantir a participação em mais um Campeonato de Beach Soccer Verão 2023, que vai acontecer de 14 de janeiro a 12 de fevereiro, na Barra do Sahy, já podem se inscrever. Iniciada nesta quinta-feira (22), o link para inscrição ficará disponível até o dia 6 de janeiro, na sexta-feira.
Assim como no Festival de Inverno, os amantes do esporte poderão apreciar boas partidas e belos gols. Na categoria juvenil serão 16 times, sendo oito masculino e oito feminino. Na categoria masculina serão 16 times, porém oito já estão automaticamente inscritos por participarem do campeonato anterior. São esses: Pau Brasil, Tupiniquim, PSR Barra do Sahy, Parma, Chape Santa Cruz, Vila do Riacho, Unidos de Comboios e Agonia. No feminino oito times poderão se inscrever. Os servidores municipais também irão participar e seis times poderão se inscrever.
“Os atletas aracruzenses tem mostrado em competições que possuem alto nível de atuação, competitividade e nos possibilitando assistir grandes partidas. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) tem dado todo apoio necessário aos jogadores em diversas disputas, bem como na realização de diversos projetos ao longo do ano. Temos a certeza que esse será mais um campeonato de sucesso”, comentou o secretário da pasta, Jonathan Romanha.
INSCRIÇÃO AQUI: https://forms.gle/bfHwzyAfkmbUVf877
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)