Mulheres empreendedoras se reúnem em Aracruz

A noite dessa terça-feira (28) foi toda delas. Com objetivo de fomentar, fortalecer e promover as mulheres empreendedoras ou que desejam empreender em Aracruz aconteceu a Primeira Noite Empodera Mais, promovida pela pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Casa do Futuro – Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae e Nossocrédito.
O evento que recebeu dezenas de mulheres contou com atração musical, palestra sobre Empreendedorismo Feminino e o Poder do Networking Estratégico, ministrada por Liliane Porto, e um painel de bate-papo com três casos de sucesso de mulheres empreendedoras de Aracruz: Mayara Borges, Meliny Vieira e Meyrielem Goulart.
Margareth Lechi, gerente da Casa do Futuro, destacou o sucesso do evento e a adesão das mulheres. “O evento contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas, sendo 53 empreendedoras do município que ressaltaram a relevância e o impacto significativo da experiência de vida e profissional dessas empreendedoras. Foi muito inspirador. Um diálogo que mostrou o mundo de oportunidades que as mulheres têm para desbravar”, destacou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais