Prefeitura de Aracruz assina Ordem de Serviço para iluminação da pista de caminhada do Parque Urbano Municipal do Cupido
A Prefeitura de Aracruz promoveu na manhã desta segunda-feira (7) uma solenidade para a assinatura da Ordem de Serviço de iluminação (extensão de rede) da pista de caminhada do Parque Urbano Municipal do Cupido. Estiveram presentes o prefeito Dr. Coutinho, seu vice Beto Vieira, os secretários de Obras e Infraestrutura (Semob), Rafael Borgo, de Ações Estratégicas, Jeesala Coutinho, além do vereador Carlinho Mathias e lideranças comunitárias.
"Estamos hoje cumprindo mais uma meta estabelecida pelo nosso governo. Já estivemos aqui no ano passado com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) para o plantio de árvores no parque, que receberá a instalação de 25 postes metálicos com duas luminárias cada, com cabos subterrâneos concretados, em uma extensão de 480 metros da pista. Com este investimento de R$ 120 mil reais traremos mais segurança e melhoria na qualidade de vida dos moradores da região”, destacou o secretário da Semob, Rafael Borgo.
O Prefeito Dr. Coutinho lembrou das reuniões com a comunidade que já o cobrava por melhorias de segurança no bairro. “É uma alegria voltar aqui no bairro Cupido e anunciar mais este investimento, que faz parte do nosso pacote de obras, trazendo bem-estar aos moradores, que agora poderão curtir o parque na parte da noite. Esta área é muito linda e merece a atenção de todos para que possa ser preservada. Lembro dos encontros que já tive com os moradores que nos cobravam essa iluminação. Estamos abertos ao diálogo e a sugestões para melhor atendê-los”, enfatizou.
A previsão é que o Governo Municipal faça a entrega do empreendimento já no próximo dia 17, uma quinta-feira.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 55ª Chamada
- Prefeitura de Aracruz dá início às formações continuadas a professores, equipes pedagógicas e psicossociais em 2025
- Programa Bolsa Atleta
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- Especialista em Inovação e Criatividade palestra a profissionais da educação
- Kits escolares estão sendo entregues