Prefeitura de Aracruz dá início aos trabalhos de ampliação do cemitério municipal de Guaraná

A Prefeitura de Aracruz, por meio da secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), deu início na manhã desta sexta-feira (20), aos serviços de ampliação do cemitério municipal do distrito de Guaraná.
As máquinas realizaram um trabalho de terraplanagem e uma equipe fez a limpeza da área. Já na próxima semana serão iniciadas as obras do muro que cercará a área ampliada. A Setrans ainda fará uma topografia para o ordenamento de todos os túmulos e seus acessos.
“Trata-se de uma obra esperada pela comunidade local há mais de 10 anos. Vamos expandir a área usada em aproximadamente 3 mil metros quadrados, e assim que o muro ficar pronto, o cemitério já estará liberado para que os moradores possam fazer o sepultamento.”, destacou Almir Vianna, secretário da Setrans.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana