Prefeitura de Aracruz dará Ordem de Serviço para reforma dos alambrados de três campos society
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semep), realizará na próxima segunda-feira (7), às 13h30, na sala de reuniões do Gabinete, uma solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para reforma dos alambrados de três campos society.
Serão contemplados dois campos da Praça da Paz e um de Barra do Riacho. “Com essa assinatura de mais uma ordem de serviço poderemos fazer uma reforma nesses campos que estavam precisando da troca desse alambrado. Já se passaram nove anos desde a inauguração deles e desde então esses serviços não foram realizados. Também já fizemos a troca do gramado sintético. Em breve estaremos entregando esses campos para que os moradores possam usufruir da melhor forma”, lembrou o secretário da Semesp, Jonathan Moraes Romanha.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)