Prefeitura de Aracruz informa que a etapa estadual dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) foi adiada
A Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Educação (Semed) e Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), vem a público informar que a etapa estadual dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) foi adiada.
Desta forma, as novas datas para as modalidades coletivas acontecerão entre os dias 05 a 10 de agosto, para a Categoria Infantil, e entre os dias 02 a 07 de setembro, para a Categoria Juvenil. Esta mudança visa ajustes importantes para a realização dos jogos, além de permitir uma melhor preparação para as equipes.
“Estamos cuidando de cada detalhe para garantir uma edição inesquecível do JEES2024, que é a maior e mais emocionante competição escolar. Agradecemos a compreensão de todos e todas”, destacou o chefe da delegação, Joacir Nascimento.
Para mais informações (CLIQUE AQUI).
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 55ª Chamada
- Prefeitura de Aracruz dá início às formações continuadas a professores, equipes pedagógicas e psicossociais em 2025
- Programa Bolsa Atleta
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- Especialista em Inovação e Criatividade palestra a profissionais da educação
- Kits escolares estão sendo entregues