Prefeitura de Aracruz informa que a etapa estadual dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) foi adiada

A Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Educação (Semed) e Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), vem a público informar que a etapa estadual dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) foi adiada.
Desta forma, as novas datas para as modalidades coletivas acontecerão entre os dias 05 a 10 de agosto, para a Categoria Infantil, e entre os dias 02 a 07 de setembro, para a Categoria Juvenil. Esta mudança visa ajustes importantes para a realização dos jogos, além de permitir uma melhor preparação para as equipes.
“Estamos cuidando de cada detalhe para garantir uma edição inesquecível do JEES2024, que é a maior e mais emocionante competição escolar. Agradecemos a compreensão de todos e todas”, destacou o chefe da delegação, Joacir Nascimento.
Para mais informações (CLIQUE AQUI).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos