Prefeitura de Aracruz lança edital para seleção de professores e pedagogos
A Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Gestão (Semge) e de Educação (Semed), publicou nesta segunda-feira (24) o Edital nº 002/2025 - Semed, que abre inscrições para o Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para as funções de Professor e Pedagogo.
A seleção tem como objetivo atender às demandas temporárias da Rede Municipal de Ensino, garantindo a continuidade e a qualidade dos serviços educacionais oferecidos à população aracruzense. O processo será conduzido pela empresa Idcap, responsável pela organização, aplicação e acompanhamento de todas as etapas previstas no edital.
Os candidatos devem consultar o edital completo para conferir requisitos, atribuições, documentação necessária, critérios de seleção e todas as orientações relativas ao processo.
“Transparência e agilidade são pilares da nossa gestão. Por isso, adotamos práticas que garantem um processo íntegro, com informações claras, prazos definidos e ampla publicidade dos atos. A contratação da empresa Idcap também reforça esse compromisso, pois ela dispõe de expertise técnica para conduzir cada etapa com credibilidade e segurança”, comentou o secretário de Gestão, Marcus Coelho.
Período de inscrição: - 26 de novembro a 9 de dezembro (LINK DE INSCRIÇÃO)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)