Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes da Universidade Aberta Capixaba (Unac) para solicitar novos cursos de graduação e especialização para o Polo UAB

Aconteceu nesta terça-feira (28), no Gabinete do Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI), Bruno Lamas, em Vitória, uma reunião com a coordenação da Universidade Aberta Capixaba (Unac) que teve com o objetivo trazer para o Polo UAB de Aracruz novos cursos de graduação e especialização.
Estiveram presentes o prefeito Dr. Coutinho, a secretária de Educação (Semed), Jenilza Spinassé, o subsecretário de Desenvolvimento Econômico (Semde), Eduardode Almeida Ramos, a Coordenadora do Polo UAB Raldinéia Marim Sarmenghi, além das Coordenadoras da UnAC, Márlei Vieira Fernandes e Nelci do Belém Gazzoni e Mylenna Schwartz Lucas, Assessora da UnAC.
O município está realizando um levantamento e diagnóstico eletrônico que está disponibilizado para a população. Ao acessar, o munícipe responderá 14 tópicos, dizendo, em uma escala de 1 (Pouco) a 5 (muito), seu interesse nos cursos. (CLIQUE AQUI) e acesse-o. “Ficou decidido, que para o segundo semestre deste ano, nosso Polo ofertará, em parceria Unac/Ifes, os cursos de Pós-graduação e graduação Lato sensu, com Especialização em Eficiência Energética Industrial, além de uma Pós-graduação Lato Sensu com Especialização em Gestão e Docência em Educação à Distância (EaD)”, afirmou Raldinéia Marim.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial