Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes da Universidade Aberta Capixaba (Unac) para solicitar novos cursos de graduação e especialização para o Polo UAB
Aconteceu nesta terça-feira (28), no Gabinete do Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI), Bruno Lamas, em Vitória, uma reunião com a coordenação da Universidade Aberta Capixaba (Unac) que teve com o objetivo trazer para o Polo UAB de Aracruz novos cursos de graduação e especialização.
Estiveram presentes o prefeito Dr. Coutinho, a secretária de Educação (Semed), Jenilza Spinassé, o subsecretário de Desenvolvimento Econômico (Semde), Eduardode Almeida Ramos, a Coordenadora do Polo UAB Raldinéia Marim Sarmenghi, além das Coordenadoras da UnAC, Márlei Vieira Fernandes e Nelci do Belém Gazzoni e Mylenna Schwartz Lucas, Assessora da UnAC.
O município está realizando um levantamento e diagnóstico eletrônico que está disponibilizado para a população. Ao acessar, o munícipe responderá 14 tópicos, dizendo, em uma escala de 1 (Pouco) a 5 (muito), seu interesse nos cursos. (CLIQUE AQUI) e acesse-o. “Ficou decidido, que para o segundo semestre deste ano, nosso Polo ofertará, em parceria Unac/Ifes, os cursos de Pós-graduação e graduação Lato sensu, com Especialização em Eficiência Energética Industrial, além de uma Pós-graduação Lato Sensu com Especialização em Gestão e Docência em Educação à Distância (EaD)”, afirmou Raldinéia Marim.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Audiência Pública vai discutir estudo de trânsito e mobilidade referente a construção do Edifício High Tower Jardins
- Educação para as Relações Étnico-Raciais (Erer) com ênfase na valorização da cultura indígena é destaque em escola
- Plano da Primeira Infância é lançado com protagonismo infantil e premia vencedores do Piarte
- Dia da Família na Escola fomenta o desempenho e desenvolvimento de crianças
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino disputarão a 2ª Etapa do Circuito Escolar SP Open Jrs 2026
- Escolas da Rede Municipal de Ensino prestam homenagem ao Dia Nacional da Língua de Sinais (Libras)
- PDM: Aracruz discute zoneamento de Guaraná, Jacupemba e Sede em audiência pública
- Orçamento Cidadão: Prefeitura autoriza construção de praça no bairro De Carli
- “Doce Cuidado”: Saúde inaugura espaço especializado para crianças e adolescentes com diabetes tipo 1
- Município lança Plano pela Primeira Infância e premia Concurso Piarte na segunda (27)