Prefeitura em parceria com Sebrae promove palestra sobre Boas Práticas na Manipulação de Alimentos
Capacitar e oferecer novas oportunidades de renda foi o objetivo da palestra com o tema “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”, oferecida pela Casa do Futuro, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae. O momento foi ministrado por Elaine Matosinhos Julio, Nutricionista, Economista Doméstico, Especialista em Gestão da Qualidade dos Alimentos, Consultora e Instrutora do Sebrae.
Cerca de 64 pessoas participaram do momento, entre elas autônomos formais e informais, empresas ME e EPP e seus colaboradores e também, técnicos da vigilância sanitária e a Gerente de Serviços de Inspeção de Produtos (SIM), para tirar dúvidas.
“Fomos muito bem recebidos pelo evento, uma palestra muito construtiva, importante para nós no ramo alimentício, onde nos proporcionou aprender ainda mais sobre os cuidados com os alimentos, matéria prima e tudo o que envolve como servir bem nossos clientes. Parabéns a toda equipe, que possam acontecer mais palestras como essas, porque informação é essencial e prazerosa”, disse Renata Rosalém, da empresa Arapolpas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei