Prefeitura entrega mais óculos de grau a população aracruzense
Buscando sempre atender a população menos favorecida do município, a prefeitura de Aracruz vai realizar essa semana a entrega de mais óculos de grau à população, dessa vez na Unidade de Saúde de Guaraná. Só neste ano quase 1.400 pessoas foram contempladas com a doação de óculos.
A secretária de Saúde, Rosiane Scarpatt, explica que o objetivo é garantir maior qualidade de vida para quem precisa usar óculos e que não possui condições financeiras para aquisição. "É fundamental que a população tenha o atendimento à saúde completo, com serviços de qualidade e que possam realizar suas atividades com segurança e clareza".
“Essa é uma entrega que amo fazer! É com muita alegria no coração que realizamos mais essas entregas de saúde. É uma oportunidade de inclusão, uma oportunidade que estamos dando a essas pessoas de enxergar melhor. Isso reflete o que estamos fazendo na saúde: garantindo melhor qualidade de vida e cuidando da vida das pessoas que mais precisam”, ressaltou o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 55ª Chamada
- Prefeitura de Aracruz dá início às formações continuadas a professores, equipes pedagógicas e psicossociais em 2025
- Programa Bolsa Atleta
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- Especialista em Inovação e Criatividade palestra a profissionais da educação
- Kits escolares estão sendo entregues