SEMED da as boas vindas aos servidores e diretores escolares
A Secretaria de Educação realizou, na tarde desta quarta-feira (29), um evento especial para recepcionar servidores e diretores da rede municipal de ensino. A cerimônia aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Aracruz e contou com a presença do prefeito Dr. Coutinho, da secretária de Educação Jenilza Spinazzé e de profissionais da educação.
O encontro teve como objetivo acolher os novos integrantes da equipe e reforçar o compromisso com a qualidade da educação pública. Em seu discurso, a secretária Jenilza Spinassé, destacou a importância do trabalho colaborativo e da valorização dos profissionais da área. "Nosso compromisso é garantir um ensino de excelência e oferecer condições para que cada profissional possa desempenhar seu papel da melhor maneira possível", afirmou.
O prefeito Dr. Coutinho em sua fala expressou a gratidão e o compromisso com a educação. “Hoje, quero expressar minha mais sincera gratidão por cada um de vocês, que fazem a diferença na vida dos nossos alunos. Nosso compromisso como gestão é caminhar lado a lado com vocês, garantindo as condições necessárias para que possam desempenhar suas funções com excelência”.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 55ª Chamada
- Prefeitura de Aracruz dá início às formações continuadas a professores, equipes pedagógicas e psicossociais em 2025
- Programa Bolsa Atleta
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- Especialista em Inovação e Criatividade palestra a profissionais da educação
- Kits escolares estão sendo entregues