Serviços de revitalização asfáltica começam na Avenida Venâncio Flores
Os trabalhos de revitalização asfáltica estão a todo vapor pelas vias da cidade. O Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER) deu início aos serviços nesta semana, começando pela Avenida Venâncio Flores, no trecho que liga o Posto São José ao supermercado Kinkas.
O DER também realizará os serviços na Av. Castelo Branco e Florestal e na Rodovia Theodoro Musso. Esses trechos sofreram desgastes devido ao fluxo, variação climática e chuvas e são de grande importância para o deslocamento diário de milhares de motoristas.
“Esses trechos passaram por desgastes nos últimos anos e com o volume de chuvas que atingiu nosso município no começo do ano, os buracos se formaram. Os serviços de revitalização asfáltica vão melhorar a vida de muitos motoristas e, até mesmo da população”, falou o secretário de Obras e Infraestrutura (Semob), Rafael Borgo.
O prefeito Dr. Coutinho esteve no local acompanhando as ações e destacou a importância dos serviços. “Em breve essas vias estarão totalmente revitalizadas, garantindo mais qualidade nas vias e segurança aos motoristas, além do bem-estar aos moradores. Agradeço ao Governo do Estado que atendeu nossas solicitações e deu início aos trabalhos, nossa gente esperava por isso e agora podem ver as obras acontecendo”, pontuou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)