Torneio Interbairros de Vôlei acontece neste sábado (08) e domingo (09), no Ginásio da Arca
Adrenalina e emoção tomarão conta do Ginásio da Arca neste final de semana, onde atletas aracruzenses participarão do Torneio Interbairros de Vôlei. A competição acontece no sábado (08) e domingo (09), iniciando às 09h e seguindo com jogos até às 19h, nos dois dias. A disputa é realizada pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), com o apoio da Arca, do CTV Aravôlei e do Hotel Ibis.
Na disputa serão 12 times, distribuídos em seis equipes femininas e seis masculinas, e compostas por atletas de todo o município. Na edição do ano passado, quem levou a melhor pelo feminino foi a equipe Vila PG (Região Vila Santi) e o time É os Guris (Região Vila Rica).
“O torneio interbairros é uma competição que promove o resgate de uma tradição do povo aracruzense. A disputa teve início há mais de duas décadas e, por um tempo, deixou de ser realizada. Mas com a volta dos jogos, tenho certeza que esse momento será de grande importância aos atletas”, destacou Jonathan Romanha, secretário da Semesp.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Escolas da Rede Municipal de Ensino prestam homenagem ao Dia Nacional da Língua de Sinais (Libras)
- PDM: Aracruz discute zoneamento de Guaraná, Jacupemba e Sede em audiência pública
- Orçamento Cidadão: Prefeitura autoriza construção de praça no bairro De Carli
- “Doce Cuidado”: Saúde inaugura espaço especializado para crianças e adolescentes com diabetes tipo 1
- Município lança Plano pela Primeira Infância e premia Concurso Piarte na segunda (27)
- Conferência Municipal vai debater cultura como direito, identidade e desenvolvimento neste sábado (25)
- 2ª CHAMADA EMERGENCIAL – Edital SEMED 002/2025
- 3ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Bolsa Atleta 2026: confira a lista dos 21 esportistas contemplados em diversas modalidades