Vem ai a Primeira Etapa do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra
A Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP) e Turismo e Cultura (SEMTUR), em parceria com as organizações AlphaMec Racing, Cabaline Veículos e Federação de Automobilismo do Estado do Espirito Santo (FAEES), promoverá nos dias 1 e 2 de abril, no barródromo situado atrás do CMEB Honório Nunes de Jesus, bairro Morobá a Primeira Etapa do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra.
O evento fará parte das ações em comemoração aos 175 anos de emancipação política de Aracruz. "Estamos preparando uma grande programação para os 175 anos de nossa linda cidade e essa corrida fará parte dessa comemoração. Como já realizamos aqui a 1ª Etapa da Copa Aracruz de Velocidade na Terra, agora vamos trazer para a cidade a 1ª etapa do campeonato estadual. Temos uma grande estrutura pra receber todos e certamente será um grande evento. Os motores vão roncar e a poeira vai subir. Compareçam e prestigiem”, disse Paulo Neres, secretário da SEMTUR.
O organizador da prova, Lucyano Cabalini, lembrou da etapa ocorrida em Aracruz, agradeceu o apoio da prefeitura e falou das perspectivas para essa nova prova no município. "Lembro que realizamos um belíssimo evento no barródromo do bairro Morobá. Na ocasião, tivemos um treino livre para reconhecimento de pista e a competição que rendeu o esperado. Mais uma vez eu gostaria de agradecer as parcerias das secretarias de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) e de Turismo e Cultura (Semtur), que muito se empenharam para garantir mais essa prova. Posso garantir que a Primeira Etapa do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra será ainda mais emocionante e com excelentes pilotos”, destacou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua
- Prefeitura lança cartilha para ampliar participação de Micro e Pequenas Empresas nas compras públicas
- Aracruz recebe unidade do SESI com estrutura moderna e foco na formação integral
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo
- Desenvolvimento Social convoca sociedade civil para eleição do Conselho Municipal de Direitos Humanos