Prefeitura de Aracruz participa de reunião com o Consórcio Polinorte sobre vacina
O prefeito Dr. Coutinho e a secretária de Saúde, Bernadete Xavier participaram na manhã dessa quarta-feira (31/03) de uma reunião online com o Consórcio Polinorte para discutir a compra de vacinas contra a Covid-19 para os municípios consorciados. O objetivo da reunião é conseguir adquirir imunizantes já que o Plano Nacional de Imunização pode demorar a responder às demandas das cidades. Todos os presentes na reunião estão de acordo com a iniciativa.
Bernadete destaca que a administração tem trabalhado muito para vacinar o quanto antes os grupos prioritários mas depende das doses que são enviadas pelo Governo do Estado. “Nossa prioridade é resguardar a vida das pessoas, é cuidar de nossa população. Estamos unindo forças para oferecer aos cidadãos a vacina tão esperada por todos. Mas solicitamos que continuem se cuidando, usando máscara e álcool em gel e mantendo o distanciamento social”.
O Consórcio é responsável por oferecer serviços de consultas, exames e procedimentos especializados aos municípios consorciados que são: Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Fundão, Santa Teresa, Santa Leopoldina, São Roque do Canaã, Rio Bananal, Linhares e Sooretama.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Idosos do CCI participam de curso de tecnologia promovido pela prefeitura em parceria com o Senac
- Mobilidade Urbana começa a emitir Credencial de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência (PCD)
- Saúde é destaque nacional no Congresso de Secretarias Municipais e apresenta experiência para mais de 15 mil participantes
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos