Devido a pandemia do Covid-19, Procon de Aracruz suspende atendimento presencial
Publicado em: 09 de abril de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

O Procon de Aracruz informa que devido a pandemia do Covid-19, o órgão está com atendimento presencial temporariamente suspenso, tendo em vista que em circunstâncias normais o volume de atendimento é muito grande.
Os consumidores que necessitarem de atendimento, devem encaminhar suas demandas pelo e-mail procon@aracruz.es.gov.br, informando o nome completo, CPF, telefone para contato, endereço e contando resumidamente a reclamação, ou entrem em contato pelos telefones (27) 3270-7488 / (27) 99758-4620, no horário de 08h às 18h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo