Ação solidária por Vila do Riacho

No último dia 31, toda a cidade de Aracruz sofreu com chuvas intensas e fortes ventos. Por conta disso, causaram queda de árvores e destelhamento de casas. A área mais afetada no município foi Vila do Riacho, mas a força da solidariedade foi ainda maior, contamos com o governo estadual, os vereadores, Etienne Musso, Jean Pedrini e Léo Pereira, empresas, secretários, funcionários municipais e também com os moradores do distrito que se empenharam em amparar quem precisava num momento tão difícil, além de doar sua força de trabalho e empenho para que essa ação fosse possível.
Foram cinco dias de trabalho intenso, com desobstrução de vias, entrega de colchões, roupas de cama, itens de higiene pessoal e limpeza, roupas e cestas básicas para a população atingida, além de esforços junto às empresas para doação de telhas de fibrocimento para cobrir as residências destelhadas.
A Secretária de Desenvolvimento Social Dileuza Marins Delcaro diz que “A quantidade de telhas doadas ainda não são suficientes para atender a todos que tiveram suas casas destelhadas, sendo importante que a ação continue até que os prejuízos dos moradores sejam minimizados, de maneira que quem puder doar, seja alimentos, roupas ou telhas, basta entrar em contato com o CRAS de Vila do Riacho . Não poderia deixar de expressar os meus sinceros agradecimentos à todos que colaboraram com essa ação humanitária”.
Para mais doações ou informações entre em contato com o CRAS de Vila do Riacho pelo telefone 3270-7431.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro