Setrans realiza manutenção na capela do Cemitério da Colina
Para proporcionar mais conforto e segurança para as pessoas que prestam homenagens aos parentes e amigos falecidos a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) realizou na última semana, trabalhos de limpeza e manutenção no Cemitério da Colina no bairro Vila Nova.
“Com intervenções simples, deixamos o espaço adequado para receber as pessoas. Precisamos proporcionar um ambiente mais agradável para todos nesse momento de dor. As intervenções visam dar maior comodidade e segurança às famílias nos momentos mais difíceis, quando se despedem de seus entes queridos. O local recebeu limpeza e pintura”, destacou o secretário da Setrans, Almir Vianna.
O Prefeito Dr. Coutinho ressaltou que uma pequena manutenção pode devolver dignidade para as famílias enlutadas, que merecem recepcionar seus familiares e amigos em um ambiente adequado em um momento de dor.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Primeiro dia da SIPAT leva informação, saúde e segurança aos servidores de Aracruz
- Obra de infraestrutura no valor de R$1.9 milhão beneficiará a comunidade de Comboios e região em Aracruz
- Festival Aracruz Sabores acontece neste final de semana em Santa Cruz
- Convocação Emergencial Extraordinária Nº 9 - Processo Seletivo SEMED 002/2025
- Convocação Nº 37 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 03 - Edital 005/2026 Semge / Semed
- São Marcos e Guaxindiba ganharão nova ligação viária com investimento de R$ 8,6 milhões
- Setembro Verde: ações de conscientização e o fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiência continuam mobilizando crianças em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Primeira semana dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema) 2026 é marcada por disputas intensas
- Aracruz realiza 1º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café Conilon