Novo decreto de enfrentamento a Covid-19 em Aracruz

A Prefeitura de Aracruz publicou, nesta segunda-feira (19/04), o Decreto Municipal N.º 39596, que prorroga as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da Covid-19 no município. Dessa forma, ficam reconhecidos como essenciais todos os serviços públicos da administração direta e indireta cumprindo o atendimento dos protocolos sanitários e administrativos de prevenção e segurança para evitar a disseminação do coronavírus.
Dentre as principais condições estabelecidas continua proibido a utilização e permanência nas praias, rios e cachoeiras, bem como o comércio de ambulantes e o uso de cadeiras e barracas. Também ficam instituídas barreiras sanitárias em pontos estratégicos do município. Continuam suspensas as atividades presenciais coletivas em todos os estabelecimentos de ensino.
O uso de máscaras para circulação em todo o território do município de Aracruz permanece obrigatório, e a fiscalização ocorrerá por meio de ação integrada com as equipes da postura, agentes da vigilância sanitária, fiscais do Meio Ambiente e do Transporte, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. As equipes de fiscalização aplicarão multas no descumprimento das normas e regras previstas no decreto.
CLIQUE AQUI e acesse o decreto.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo