Decreto reorganiza atividades nas repartições públicas da prefeitura

Publicado em: 20 de abril de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Todo o atendimento está sendo realizado por meio de telefone e e-mails dos setores
Decreto reorganiza atividades nas repartições públicas da prefeitura

Com o objetivo de conter o avanço do coronavírus, o prefeito assinou o decreto n.º 39.596 para reduzir a circulação e evitar a aglomeração de servidores públicos e suspensão de atendimento ao público de forma presencial nos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

Ficam suspensas as perícias médicas e entrega de atestados médicos no setor de Perícia Médica que devem ser encaminhados por e-mail ao setor: rh.percia@aracruz.es.gov.br

Só poderá realizar teletrabalho os servidores do grupo de risco em que seja possível trabalhar de forma remota, sem prejuízo a prestação do serviço público. A comprovação de que o servidor possui comorbidade será feita por meio de documentos.

É imprescindível aos servidores a utilização de máscara pra circulação em todo município, inclusive no ambiente de trabalho. O descumprimento pode acarretar abertura de processo administrativo. As secretarias devem manter os ambientes ventilados e abertos.

Fica suspenso o atendimento ao público de forma presencial nas repartições públicas do município, enquanto perdurar a classificação de risco alto. Todo o atendimento está sendo realizado por meio de telefone e e-mail´s dos setores. O atendimento no setor de Protocolo deverá ser realizado pelo e-mail: protocolo@aracruz.es.gov.br

CLIQUE AQUI e acesse o decreto.

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