Entrega dos Cartão ES Solidário tem novas datas

Mais de 2500 famílias de Aracruz serão beneficiadas com o auxílio emergencial de R$ 600 divididos em três parcelas. O Cartão ES Solidário do Governo do Estado tem o objetivo de garantir renda para as famílias mais vulneráveis nesse momento da pandemia. Os valores serão creditados em cartão de débito. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho e o Banestes farão a entrega dos cartões no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) a partir de segunda-feira (26/04), das 8h às 17h.
Os beneficiados serão aqueles que já estão na base de dados do CadÚnico, cujos cadastros estejam atualizados nos últimos dois anos. Para a secretária da Semds, Dileuza Marins Del Caro, o auxílio garante a proteção social da população em vulnerabilidade nesse período. Para o prefeito Dr. Coutinho, o benefício visa o enfrentamento do impacto causado pelo coronavírus, amparando as famílias e assegurando o atendimento às necessidades básicas.
Para evitar aglomerações, segue tabela de aniversariantes para a entrega dos devidos cartões.
Acesse e confira a lista dos beneficiários: https://datastudio.google.com/reporting/966ad38f-2f4a-42bd-b666-d057de684a6a/page/asrDC
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora