Risco moderado Covid-19: veja o que muda em Aracruz a partir de hoje (10/05)
Na última sexta-feira (07) o Governo do Estado do Espírito Santo divulgou o 54° Mapa de Risco Covid-19, onde o município de Aracruz aparece no risco moderado (amarelo). O mapa tem vigência de segunda-feira (10/05) até o próximo domingo (16/05).
Assim de acordo com a Portaria 013R (23/01/21) do Governo do Estado e o Decreto Municipal Nº 39710 (10/05/21) o funcionamento de bares, de lanchonetes e restaurantes, inclusive os localizados em shopping, estabelecimentos comerciais, galerias, centros comerciais, lojas de conveniência e distribuidoras de bebidas alcoólicas e de similares podem funcionar de segunda a sábado, até as 22h e no domingo, até as 16h. Os demais estabelecimentos voltam a funcionar no horário habitual.
“É muito importante que todos façam a sua parte, entendemos que um momento difícil, que exige muita paciência e colaboração. Temos que pensar no próximo, em nossos familiares e amigos. Nossa fiscalização segue constante, destacou o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho.
Manter o distanciamento social, medidas de higiene e evitar aglomerações ainda são as principais armas contra o coronavírus. Só assim será possível vencer a pandemia. A pandemia ainda não acabou, previna-se.
CLIQUE AQUI e veja o decreto na íntegra.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo