Entrega do Cartão ES Solidário em Aracruz termina nesta sexta-feira (14)

A entrega do Cartão ES Solidário continua em Aracruz até o fim dessa semana. Os beneficiários devem procurar o CCI (Centro de Convivência do Idoso), na Rua José Martins Nunes, s/n, Jequitibá, (próximo ao CSU) nesta quarta (12), das 08 às 13h e na quinta (13) e sexta-feira (14), das 08 às 16h. É necessário levar documento com foto, CPF e/ou NIS para retirar o cartão.
Acesse aqui a lista de beneficiários
Mais de 2500 famílias de Aracruz serão atendidas pelo auxílio. O cartão ES Solidário é um benefício de transferência de renda temporária, feito para que as famílias mais pobres e que estão em maior dificuldade por causa da pandemia possam comprar alimentos, gás de cozinha ou qualquer item essencial para sua sobrevivência. A Lei que criou o cartão e estabelece quem tem direito de usá-lo é a Lei nº 11.245/2021.
O valor do auxílio é de R$ 600,00, dividido em três parcelas de R$ 200,00, a serem pagas a partir de abril de 2021.
SERVIÇO:
Entrega Cartão ES Solidário
Onde: Centro de Convivência do Idoso - Rua José Martins Nunes, s/n, Jequitibá
Quando: quarta-feira (12), das 08 às 13h | Quinta-feira (13) e sexta-feira (14), das 08 às 16h
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes