Empresa doa EPIs para colaboradores da secretaria de Saúde de Aracruz
A Secretaria de Saúde de Aracruz (Semsa) recebeu a doação de equipamentos de proteção individuais (EPIs) que contribuirão com o trabalho da equipe técnica do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) que realiza a aplicação do produto utilizado no bloqueio de focos de dengue.
A entrega foi realizada pela empresa Emflora, através do Projeto Social “EmFlora em Ação”, na manhã desta quarta-feira (12) e consiste em 10 máscaras do tipo 3M, 20 filtros e 25 macacões. Esses equipamentos garantem a segurança e saúde do técnico, porque o protege do produto que é utilizado para realizar o bloqueio, explica a Técnica de Segurança da EmFlora, Alani Nunes.
Bernadete Xavier, secretária da Semsa, agradeceu a parceria com a empresa e destacou a importância do material para os técnicos. “Havíamos realizado a compra dos equipamentos, mas como ainda levaria um tempo para serem entregues, solicitamos essa doação a empresa, que prontamente nos atendeu. Com as máscaras e macacões, nossas equipes poderão trabalhar com mais segurança”.
O gestor da filial da Emflora em Aracruz, Rafael Selvate Moreira, ressalta que a iniciativa está dentro do projeto social da empresa. “Procuramos estar sempre presentes no auxílio a comunidade onde atuamos, colocando o EmFlora em Ação em prática”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo