Programa de Capacitação de Fiscais está com inscrições abertas para servidores públicos
Servidores públicos da Prefeitura de Aracruz têm até 30 de maio para se inscreverem no Programa de Capacitação de Fiscais. A iniciativa é da Secretaria de Meio Ambiente (Semam). O objetivo é promover a qualificação profissional de fiscais da prefeitura, para o cumprimento de funções relacionadas a fiscalização no município.
As aulas serão online e presencial e vão acontecer no mês de junho. Serão três encontros com temas dentro do eixo da fiscalização: Gestão da Informação para a Fiscalização; Legislação Estadual de Floresta e atuação do IDAF e Geoprocessamento para a Fiscalização.
As inscrições podem ser feitas neste link: bit.ly/aracruz_pcf
SERVIÇO:
Programa de Capacitação de Fiscais
Data das aulas:
- Gestão da Informação para a Fiscalização: 01 de junho de 2021 / Período: Vespertino
- Legislação Estadual de Floresta e atuação do IDAF: 22 de junho de 2021 / Período: Vespertino
- Geoprocessamento para a Fiscalização: 29 e 30 de junho de 2021 / Período: Manhã e Tarde
Inscrições: Até 30 de maio, pelo link - bit.ly/aracruz_pcf
Instrutores: Gelson Junior Donatti Schimith Berger (https://br.linkedin.com/in/gsdonatti)
Fernando Celso alcaire Côrtes Filho (IDAF)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- II Intercâmbio de Estudantes com Deficiência Auditiva e Surdez fomenta o combate ao bullying e o fortalecimento de vínculos
- Primeiro dia da SIPAT leva informação, saúde e segurança aos servidores de Aracruz
- Obra de infraestrutura no valor de R$1.9 milhão beneficiará a comunidade de Comboios e região em Aracruz
- Festival Aracruz Sabores acontece neste final de semana em Santa Cruz
- Convocação Emergencial Extraordinária Nº 9 - Processo Seletivo SEMED 002/2025
- Convocação Nº 37 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 03 - Edital 005/2026 Semge / Semed
- São Marcos e Guaxindiba ganharão nova ligação viária com investimento de R$ 8,6 milhões
- Setembro Verde: ações de conscientização e o fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiência continuam mobilizando crianças em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Primeira semana dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema) 2026 é marcada por disputas intensas