Covid-19: vacinação de profissionais da saúde continua nesta terça (25) em Aracruz
Publicado em: 24 de maio de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Mais de 2 mil trabalhadores da saúde do município foram vacinados com a primeira dose da vacina contra a covid-19
A primeira dose da vacina contra covid-19 continua a ser aplicada em profissionais da saúde das redes pública e privada do município de Aracruz. Quem ainda não se vacinou deve ir até o estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde na sede da prefeitura - Av. Morobá, 20, Bairro Morobá, nesta terça-feira (25), das 09 às 14h. Será aplicado o imunizante da AstraZeneca.
Até então, 2.597 trabalhadores da saúde do município foram vacinados com a primeira dose e 2.294 com a segunda. No total, o município já aplicou 32.805 doses de vacina contra a covid-19 desde o início da campanha.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana