Covid-19: vacinação de profissionais da saúde continua nesta terça (25) em Aracruz
Publicado em: 24 de maio de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Mais de 2 mil trabalhadores da saúde do município foram vacinados com a primeira dose da vacina contra a covid-19
A primeira dose da vacina contra covid-19 continua a ser aplicada em profissionais da saúde das redes pública e privada do município de Aracruz. Quem ainda não se vacinou deve ir até o estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde na sede da prefeitura - Av. Morobá, 20, Bairro Morobá, nesta terça-feira (25), das 09 às 14h. Será aplicado o imunizante da AstraZeneca.
Até então, 2.597 trabalhadores da saúde do município foram vacinados com a primeira dose e 2.294 com a segunda. No total, o município já aplicou 32.805 doses de vacina contra a covid-19 desde o início da campanha.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana começa a emitir Credencial de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência (PCD)
- Saúde é destaque nacional no Congresso de Secretarias Municipais e apresenta experiência para mais de 15 mil participantes
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026