Emissão de RG das 12 às 17 horas em Aracruz
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) da Prefeitura de Aracruz informa que a partir de hoje, 07 de junho, o Setor de Identidade passa a atender das 12 às 17h, de segunda a sexta-feira. No local, cidadãos podem emitir a primeira e segunda via do RG.
O Setor de Identidade está localizado na 13ª Delegacia Regional da Polícia Civil (Av. Venâncio Flores, no 1.333, Centro), próximo ao Banco do Brasil.
Documentos para emissão da 1ª Via do RG
Somente originais - Certidão original de nascimento ou casamento com até 10 anos de emissão conforme Instrução de Serviço nº 532 de 23/08/2019 , 1 foto 3x4 fundo branco (recente), CPF e CEP (comprovante de endereço com até 60 dias de sua emissão).
Documentos para emissão da 2ª Via do RG
Somente originais - Certidão original de nascimento ou casamento com até 10 anos de emissão conforme Instrução de Serviço nº 532 de 23/08/2019 , 1 foto 3x4 fundo branco (recente), CPF e CEP (comprovante de endereço com até 60 dias de sua emissão).
SERVIÇO:
Setor de Identidade Aracruz
Atendimento ao público: segunda a sexta-feira (exceto feriados), 12 às 17h.
Local: 13ª Delegacia Regional da Polícia Civil - Av. Venâncio Flores, no 1.333, Centro de Aracruz, próximo ao Banco do Brasil.
Telefone: (27) 3270-7095
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026