Covid-19: Aracruz começa vacinar profissionais do transporte público e população em situação de rua
Mais um grande avanço na imunização contra a Covid-19 em Aracruz. Dando continuidade a vacinação no município, a Prefeitura de Aracruz realiza nesta quarta (09) e quinta-feira (10) a imunização de dois novos grupos com a AstraZeneca.
Na quarta-feira, 09 de junho, das 9 às 16h, no estacionamento da prefeitura, será a vez dos motoristas e cobradores das concessionárias de transporte coletivo Expresso Aracruz e Cordial. Na hora da imunização é indispensável apresentar declaração que comprove vínculo ativo com o serviço.
Na quinta-feira, 10 de junho, a Secretaria de Saúde (Semsa) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Semds) vacinará a população em situação de rua, a partir das 9h.
Já a vacinação para pessoas acima de 55 anos sem comorbidades e acima de 18 anos com comorbidades segue em todas as Unidades de Saúde do município, das 7h às 16h. Com total dedicação dos profissionais de saúde e do apoio de todos, Aracruz vai vencer essa pandemia.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental