Prefeitura de Aracruz informa que EDP realizará Feirão de Negociação de Dívidas até o dia 30 de junho
.jpg)
A prefeitura de Aracruz informa que os clientes da EDP poderão participar de Feirão de Negociação de dívidas com condições especiais que acontecerá até o dia 30 de junho. Pra evitar aglomeração de pessoas nas agências, a EDP está indicando seus canais digitais para melhor atendimento.
Confira abaixo todos os canais de atendimentos
Vídeo chat (CLIQUE AQUI)
Agência virtual (CLIQUE AQUI)
Aplicativo EDPonline
Central de Atendimento: 0800 721 0707 (24 horas por dia, 7 dias por semana)
Atendimento presencial - link para agendamento (CLIQUE AQUI)
Este é opcional para a comodidade dos clientes e obrigatório nas Agências localizadas em municípios declarados pelo Governo do Estado como “Risco Alto”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde