Covid-19: vacinação continua em Aracruz
A secretaria de Saúde de Aracruz (Semsa), segue com as ações de imunização contra a Covid-19 no município. Na manhã desta quinta-feira (17), profissionais da saúde estiveram no estacionamento da Semsa para receber a primeira dose da vacina.
Sâmela Barcelos, que trabalha como Auxiliar de Saúde Bucal em um consultório odontológico, comemora por receber a vacina. “É muita felicidade poder ser imunizada. Essa é uma maneira de proteger não só a mim, mas também a minha família e aos pacientes que atendo. Espero que até o final do ano, todos possam estar imunizados para ter sua vida normal de volta”. A vacinação segue até as 14h, no Estacionamento da Semsa.
Vacinação para Educação
Nesta sexta-feira (18), profissionais da Educação Infantil, Básico e Fundamental, acima de 18 anos e que estão na ativa, receberão a primeira dose da vacina. A imunização será realizada no estacionamento da Semsa, de 9h às 15h e os profissionais precisam apresentar declaração da escola, cartão de vacina e CPF.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana começa a emitir Credencial de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência (PCD)
- Saúde é destaque nacional no Congresso de Secretarias Municipais e apresenta experiência para mais de 15 mil participantes
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026