Covid-19: vacinação continua em Aracruz
A secretaria de Saúde de Aracruz (Semsa), segue com as ações de imunização contra a Covid-19 no município. Na manhã desta quinta-feira (17), profissionais da saúde estiveram no estacionamento da Semsa para receber a primeira dose da vacina.
Sâmela Barcelos, que trabalha como Auxiliar de Saúde Bucal em um consultório odontológico, comemora por receber a vacina. “É muita felicidade poder ser imunizada. Essa é uma maneira de proteger não só a mim, mas também a minha família e aos pacientes que atendo. Espero que até o final do ano, todos possam estar imunizados para ter sua vida normal de volta”. A vacinação segue até as 14h, no Estacionamento da Semsa.
Vacinação para Educação
Nesta sexta-feira (18), profissionais da Educação Infantil, Básico e Fundamental, acima de 18 anos e que estão na ativa, receberão a primeira dose da vacina. A imunização será realizada no estacionamento da Semsa, de 9h às 15h e os profissionais precisam apresentar declaração da escola, cartão de vacina e CPF.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo