Semsa vacina mais de 390 pessoas no mutirão de vacinação contra a Covid-19
Publicado em: 21 de junho de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Mais de 390 pessoas, acima de 49 anos, foram vacinadas contra a covida-19 no último sábado (19), no mutirão de vacinação, realizado pela secretaria de Saúde de Aracruz (Semsa). A ação foi montada de forma estratégica em todas as Unidades de Saúde do município e em postos extras, como no Centro de Convivência do Idoso (CCI) - Bairro Jequitibá, nos postos de saúde do Sauê e Mar Azul e no estacionamento da Secretaria de Saúde.
Segunda dose
É importante que aqueles que já estão no dia de tomar a segunda dose, intervalo de 84 a 90 dias da primeira dose, busquem os pontos de vacinação para tomar a segunda, só assim, o ciclo da imunização estará completo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana começa a emitir Credencial de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência (PCD)
- Saúde é destaque nacional no Congresso de Secretarias Municipais e apresenta experiência para mais de 15 mil participantes
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026