Dr. Coutinho anuncia que a obra no valão do bairro começa ainda em 2021

Durante a missa em celebração ao padroeiro de Aracruz São João Batista, o prefeito Dr. Coutinho anunciou que a tão sonhada obra no valão que corta vários bairros no município, inicia ainda este ano. Os investimentos contam com a contrapartida do Governo do Estado. As ações no local são um sonho de toda a comunidade, que há anos pedem pelo fim do valão que causa tantos transtornos aos moradores.
Dr. Coutinho muito emocionado, conta que com o apoio do Governo do Estado, em breve, irá assinar a Ordem de serviço que dará início a tão esperada obra. “O valão é uma antiga reivindicação das comunidades atingidas e um desafio para as gestões das últimas décadas. Por isso, ficamos muito felizes neste momento, com a graça de nosso padroeiro São João Batista, em podermos dar essa notícia ao nosso povo, que em breve estará presenciando o início das obras”.
O vice-prefeito Beto Vieira, que também estava presente na missa, comemora o anuncio da tão sonhada obra. “O valão do bairro Segatto é problema que há muitos anos enfrentamos em nosso município e me orgulha muito saber que em nossa gestão, vamos poder acabar com isso. Que Deus continue iluminando todas as nossas decisões para a administração da nossa cidade e que Ele continue nos dando disposição e sabedoria para a condução dos destinos de nosso povo”.
O valão corta muitos bairros pela cidade de Aracruz e toda a população se sensibiliza com as famílias que sofrem com os problemas causados por ele, como a falta de saneamento básico, segurança e, principalmente, os alagamentos que ocorrem em épocas de chuva, levando água de esgoto para dentro das casas dos moradores que o cercam.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias