Ordem de serviço para o início das obras da UBS Vila do Riacho será assinada nesta quinta-feira (08)

Mais um espaço para reforçar os atendimentos de saúde no município de Aracruz. Nesta quinta-feira (08), às 18h30, o prefeito Dr. Coutinho assinará a Ordem de Serviço para o início das obras da Unidade de Saúde da Vila do Riacho. A solenidade será realizada no local onde será construído o espaço, que ficará localizado na rua Antônio Pinto Chagas.
A nova Unidade de Saúde terá sala de curativos; farmácia; sala de observação, inalação e procedimentos; banheiros adaptados; sala de vacinas; consultório odontológico; consultório médico ginecológico e consultórios médicos para diversas especialidades.
Para o prefeito Dr. Coutinho, a Unidade de Saúde será uma forma de facilitar o acesso dos moradores da Vila do Riacho ao sistema de saúde. “Esse espaço é um sonho para essa gente, que precisa se deslocar para outras localidades em busca de atendimento. Com essa ordem de serviço vamos entregar um equipamento com mais qualidade, maior oferta de serviços e oferecendo um atendimento mais humanizado. Dinheiro público é para cuidar da população e é isso que estamos fazendo”.
De acordo com Rafael Borgo, secretário de Obras e Infraestrutura (Semob), a Unidade de Saúde irá oferecer um espaço amplo e confortável para a população. “A construção da unidade será de responsabilidade da Semob e a nossa equipe está motivada a oferecer aos moradores um espaço de qualidade e seguro”.
Para a secretária de Saúde de Aracruz, Rosiane Scarpatti, o início das obras da unidade é uma forma de atender os anseios da população. “A UBS será muito importante para proporcionar aos moradores da Vila do Riacho o acesso a serviços essenciais de saúde, além de oferecer um ambiente mais agradável para o servidor, que é o início de todo o processo”.
Serviço: Assinatura da Ordem de Serviço da Unidade de Saúde da Vila do Riacho
Hora: 18h30
Data: 08 de julho de 2021
Local: rua Antônio Pinto Chagas
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes