Covid-19: vacina para quem tem 30 anos ou mais está disponível em todas as Unidades de Saúde de Aracruz
Nesta semana a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) começou vacinar pessoas que têm 30 anos ou mais. A vacina contra a covid-19 está disponível em todas as Unidades de Saúde de Aracruz. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07 às 16h. Pessoas que precisam receber a segunda dose do imunizante da AstraZeneca também devem procurar as Unidades de Saúde.
O município já aplicou 65.770 doses da vacina contra a covid-19. Ao todo, 46.943 pessoas receberam a primeira dose do imunizante. O total de pessoas imunizadas com duas doses é de 16.144, além de 2.683 que receberam a vacina de dose única.
Desde o início da pandemia, 16.190 pessoas testaram positivo para covid-19. O número de mortes chega a 224 e são 15.219 casos curados, de acordo com o último Boletim Covid-19 divulgado na noite de segunda-feira (12).
SERVIÇO:
Vacina contra a Covid-19
para pessoas de 30 anos acima
Quando: de segunda a sexta, 07 às 16h
Onde: Unidades de Saúde de Aracruz - Barra do Riacho | Barra do Sahy | Bela Vista | Caic | Coqueiral | Guaraná | Guaxindiba | Jacupemba | Morobá | Santa Cruz | Vila do Riacho | Vila Rica | Mambrini | Santa Rosa | Jequitibá | Novo Irajá
*No posto de saúde do Sauê a vacinação ocorre toda segunda, quarta e quinta-feira, das 08 às 11h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a fevereiro
- Agricultura: abertura oficial da colheira do Café Conilon acontece em Vila do Riacho
- Palestra sobre o uso da I.A como ferramenta na Educação 4.0 otimiza a prática docente e prepara estudantes para as demandas tecnológicas do mercado de trabalho
- Saúde alerta para riscos da baixa vacinação contra a gripe e reforça importância da imunização
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino