Setrans se reúne com parlamentares e apresenta panorama do transporte público municipal
Esta semana o transporte público de Aracruz foi pauta de reunião entre a equipe técnica da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) e vereadores. A conversa aconteceu na Câmara Municipal.
A Setrans apresentou aos parlamentares o contexto atual do transporte coletivo do município. Também foram feitas projeções de valores de passagem e logística diante a solicitação de inclusão de Aracruz na Região Metropolitana da Grande Vitória e adesão ao Sistema Transcol.
Francine Sousa, assessora da Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos, disse que é necessário ponderar pontos positivos e negativos que possam surgir com mudanças no sistema de transporte público municipal, principalmente devido a integração do município á região de metrópole. Vereadores também expressaram opiniões e pediram que o assunto continue sendo discutido.
Foi definido, então, a criação de uma comissão, que será formada por representantes da Setrans, legislativo e do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes (Comtrat). Esse grupo terá objetivo de continuar com as análises, estudos e discussões sobre os rumos do transporte público de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes