Empreendedor de Aracruz investe em marcenaria com ajuda do programa NossoCrédito
‘Fabricamos e vendemos sonhos para as pessoas e, portanto, temos que realizá-lo e agradar o cliente’, disse o empreendedor Antônio Marcos Schneider, natural do Paraná e atua no ramo de móveis há mais de 30 anos, mas há quatro, escolheu Aracruz para empreender. Dono da Santoffico Marcenaria Artesanal, ele iniciou sua empresa com investimentos próprios, mas logo depois adquiriu as máquinas manuais e ferramentas através do programa NossoCrédito, da secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Aracruz.
Ele conta que quando chegou em Aracruz, o mercado estava em crescimento e muito disputado, mas o ramo de móveis de madeira artesanal e planejado ainda não tinha muitos profissionais, então, decidiu investir e se dedicar a função, aplicando todo o seu conhecimento, o que foi primordial para o seu sucesso.
“A demanda pelo mercado de móveis artesanais cresceu por vários fatores, entre eles os apartamentos e as casas de condomínios que estão cada vez menores. O que também não é diferente nos imóveis comerciais, o espaço e a praticidade são fatores importantes nos dias de hoje”, destaca Schneider.
Ele ainda fala que o compromisso da empresa é com a qualidade na prestação de serviços. “Deixamos o cliente à vontade para pensar e imaginar o móvel adequado para a sua casa, porém, sempre que necessário, dou minha opinião. Fico muito motivado quando contribuo para criar o ambiente onde as pessoas vão morar”.
Com clientes distribuídos por municípios como Ibiraçu, Fundão, Linhares, Colatina, Serra, Vela Velha, Viana, Schneider destaca que desde o início da pandemia, uma das saídas encontradas foi utilizar as redes sociais para alavancar com as vendas. “Atualmente, 70% dos clientes conhecem nossos trabalhos através das redes sociais e, 20% por indicação desses mesmos clientes satisfeitos com o produto. Os 10% são através de indicação de conhecidos”.
Para outras informações procure uma das agências:
Agência NOSSOCRÉDITO no Centro:
Telefones: (27) 99613 8157
E-mail: semde.anc.centro@arcruz.es.gov.br
Agência NOSSOCRÉDITO Coqueiral
Telefones: (27) 99642 2180
E-mail: semde.anc.coqueiral @aracruz.es.gov.br
Agência NOSSOCRÉDITO Jacupemba
Telefone: (27) 99814 3904
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças